Copa do Mundo Mais um recorde! Messi passa 'foto do ovo' e tem publicação mais curtida no Instagram

Mais um recorde! Messi passa 'foto do ovo' e tem publicação mais curtida no Instagram

Carrosel de fotos que mostra Messi comemorando o título da Copa já registra mais de 58,3 milhões de interações

Lance
'Foto do ovo' era publicação com mais curtidas na plataforma, porém agora o recorde é de Messi

'Foto do ovo' era publicação com mais curtidas na plataforma, porém agora o recorde é de Messi

Lance

Após ganhar a Copa do Mundo e ser eleito o melhor jogador da competição, Messi conquistou a marca de publicação mais curtida do Instagram ao passar a "foto do ovo", uma imagem de um perfil que foi criado propositalmente para ter a foto mais curtida da rede social.

O carrosel de fotos que mostra Messi comemorando o título da Copa já registra mais de 58,3 milhões de curtidas. O ovo registra 56,3 milhões.

A publicação mais curtida de uma personalidade anteriormente também continha o jogador argentino - o recorde pertencia ao post de Cristiano Ronaldo jogando xadrez ao lado de Lionel em campanha da marca Louis Vitton.

Na publicação, Messi recebeu comentários de jogadores de futebol do mundo todo. Os companheiros argentinos fizeram questão de deixar um recado no post. Enzo Fernández, eleito o melhor jogador jovem da Copa, agradeceu ao craque pela conquista, enquanto Paulo Dybala chamou o companheiro de "ídolo".

Messi também foi parabenizado por ex-companheiros de Barcelona como o lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante do Flamengo Arturo Vidal. Atletas de outros esportes, artistas e influenciadores do mundo inteiro também deixaram mensagens de carinho ao craque argentino.

Mudança de rota, efeito Copa América e Messi: veja 7 fatores que explicam tri mundial da Argentina

Últimas