Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador da Arábia Saudita será operado após sofrer lesão em jogo contra a Argentina

O lateral Yasser Al-Shahrani perderá o restante da Copa após ter se chocado com o goleiro da própria equipe nos acréscimos da partida

Copa do Mundo|

Mohammed Al-Owais, goleiro da Arábia Saudita, atinge o zagueiro Yasser Al-Shahrani no rosto
Mohammed Al-Owais, goleiro da Arábia Saudita, atinge o zagueiro Yasser Al-Shahrani no rosto Mohammed Al-Owais, goleiro da Arábia Saudita, atinge o zagueiro Yasser Al-Shahrani no rosto

A seleção da Arábia Saudita informou nesta quarta-feira (23) que o lateral-esquerdo da equipe, Yasser Al-Shahrani, será submetido a cirurgia após uma lesão na cabeça sofrida durante a surpreendente vitória sobre a Argentina, na estreia da Copa do Mundo.

Os exames médicos realizados em Doha revelaram que o defensor se encontra em "condição estável" após "sofrer um forte choque na cabeça, tórax e abdômen", sinalizou a equipe saudita em conta oficial no Twitter.

Al-Shahrani foi "transferido ao Hospital da Guarda Nacional de Riad e será operado nas próximas horas", disse o comunicado.

O lateral de 30 anos, que joga pelo Al-Hilal, da liga saudita de futebol, sofreu um choque com o goleiro Al Owais, da própria equipe, durante os acréscimos no fim da partida, que terminou com uma vitória heroica sobre uma das favoritas ao título do torneio.

Publicidade

No lance, Al-Owais acertou o rosto de Al-Shahrani com o joelho esquerdo.

"Gostaria de garantir a vocês que estou bem, rezem por mim e parabéns pela vitória", disse o jogador posteriormente em um vídeo gravado em uma cama de hospital e postado nas redes sociais.

Publicidade

Com três pontos, a seleção saudita é a líder inesperada do Grupo C, seguida pelo México e pela Polônia, com um ponto cada um, e pela Argentina, que não pontuou. 

O próximo confronto dos Falcões Verdes será no sábado (26), contra a Polônia.

Alemanha leva virada do Japão; Argentina, da Arábia! Confira a lista com as maiores zebras das Copas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.