Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Irmão de Vinícius Jr. chora após atacante marcar primeiro gol em Copa do Mundo

Camisa 20 da seleção brasileira abriu o placar no duelo contra a Coreia do Sul, na vitória por 4 a 1 pelas oitavas de final

Copa do Mundo|Do R7, com Lance

Netinho, irmão de Vinícius Jr., acompanha todos os espaços do craque do Real Madrid e da seleção
Netinho, irmão de Vinícius Jr., acompanha todos os espaços do craque do Real Madrid e da seleção Netinho, irmão de Vinícius Jr., acompanha todos os espaços do craque do Real Madrid e da seleção

Responsável por abrir o placar no duelo contra a Coreia do Sul, Vinícius Jr. marcou o seu primeiro gol em Copas do Mundo. Na arquibancada do estádio 974, o irmão do jogador comemorou e se emocionou bastante.

O vídeo foi gravado pela jornalista Glenda Kozlowski, da TV Bandeirantes (veja a publicação abaixo).

Logo aos sete minutos de jogo, o atacante da seleção recebeu cruzamento de Raphinha pela direita e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro. Na comemoração, o camisa 20 e os companheiros de ataque dançaram a música Pagodão do Birimbola, do grupo Os Quebradeiras.

Com a vitória, o Brasil se garante nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, na qual enfrenta a Croácia, na próxima sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. O vencedor pega quem se der melhor no confronto Argentina X Holanda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.