Grupo C: Argentina joga a vida contra a Polônia; Arábia Saudita busca classificação inédita
Argentinos, poloneses e sauditas dependem apenas de si para garantir vaga no mata-mata; mexicanos precisam de milagre
Copa do Mundo|Do R7

A fase de grupos da Copa do Mundo do Catar chega ao fim nesta quarta-feira (30) para as seleções que estão no Grupo C. A pressionada Argentina joga pela sua sobrevivência contra a Polônia, enquanto a Arábia Saudita quer escrever seu nome na história das Copas e pega o México. Ambos os jogos acontecem às 16h (de Brasília).
Argentinos e poloneses entram em campo no estádio 974. Já mexicanos e sauditas duelam no estádio Lusail. A seleção de Lewandowski lidera o Grupo C, até aqui com quatro pontos conquistados. Já a equipe de Messi, Dí Maria e companhia soma três pontos e está empatada com a Arábia Saudita, mas ocupa a segunda vaga da chave. O México, lanterna, tem apenas um.
Uma vitória da Polônia elimina a Argentina, pois qualquer resultado do jogo Arábia Saudita X México levaria as duas seleções a uma pontuação maior do que os atuais três pontos dos hermanos, que se manteriam.
Arábia Saudita sonha
Já os sauditas ainda sonham com uma classificação histórica no mata-mata. Depois da zebra diante da Argentina, a equipe árabe teve a chance de se garantir nas oitavas, mas perdeu para a Polônia. Ainda assim, a Arábia Saudita depende apenas de si para passar de fase.
Quem necessita de um milagre para avançar é o México, que precisaria vencer de qualquer forma os sauditas e ainda torcer para um tropeço na outra partida, entre Argentina e Polônia.
É a Copa da molecada! Mais jovens estão brilhando pelas seleções; veja os craques
E a base vem como? A garotada está provando que esta Copa é da juventude. Grandes seleções como Brasil, Espanha e Alemanha veem o futuro nascendo dos pés dos jogadores mais jovens do elenco. Nomes como Vini Jr., Pedri, Gavi e Musiala estão mostrando qu...
E a base vem como? A garotada está provando que esta Copa é da juventude. Grandes seleções como Brasil, Espanha e Alemanha veem o futuro nascendo dos pés dos jogadores mais jovens do elenco. Nomes como Vini Jr., Pedri, Gavi e Musiala estão mostrando que a molecada está 'voando'! Confira quem são os craques da nova geração nesta Copa: