Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca da primeira vitória, Catar e Senegal disputam jogo na segunda rodada do Grupo A

As seleções não conseguiram a vitória na estreia na Copa do Mundo e buscam pontos para continuar na competição

Copa do Mundo|Do R7

Catar e Senegal entram em campo nesta sexta-feira (25), às 10h (de Brasília), no estádio Al Thumama, na primeira partida da segunda rodada do Grupo A na Copa do Mundo. Derrotadas na estreia, as seleções buscam a primeira vitória na competição.

No jogo de estreia do Mundial, entre Catar e Equador, os cataris não conseguiram a vitória; nos primeiros minutos da disputa, o equatoriano Valencia marcou os dois gols da partida. Com todos os convocados à disposição, o técnico espanhol Félix Sánchez busca a primeira vitória da seleção do país-sede no torneio.

Seleção de Catar chega a sua primeira Copa do Mundo em 2022
Seleção de Catar chega a sua primeira Copa do Mundo em 2022 Seleção de Catar chega a sua primeira Copa do Mundo em 2022

Apesar de não ter feito chutes ao gol, a seleção catari conta com os atacantes Almoez Ali e Akram Afif para marcar gols e criar chances na disputa contra o Senegal.

A seleção senegalesa é considerada a favorita na partida. No primeiro jogo, a equipe perdeu para a Holanda. Depois de um primeiro tempo equilibrado, com construções de ataque, os senegaleses sofreram dois gols nos minutos finais da segunda etapa. 

Publicidade

O time, comandado pelo ex-jogador Aliou Cissé, tem o desfalque de um dos principais jogadores, Sadio Mané, que sofreu uma lesão na fíbula da perna direita. Boulaye Dia, Krépin Diatta, Idrissa Gueye e Ismaïla Sarr compensam o desfalque do craque e fazem as jogadas. Assim como o Catar, o Senegal busca a primeira vitória na Copa.

Seleção do Senegal está treinando no centro de Duhail SC
Seleção do Senegal está treinando no centro de Duhail SC Seleção do Senegal está treinando no centro de Duhail SC

Próximos jogos do Grupo A

Pelo Grupo A, Holanda e Equador entram nos gramados do estádio internacional Khalifa, às 13h (de Brasília), para encerrar a segunda rodada de jogos.

Publicidade

Na próxima terça-feira (29), Equador enfrenta Senegal, no estádio internacional Khalifa, às 12h (de Brasília). Para encerrar a fase de grupos, no mesmo dia e no mesmo horário, Holanda e Catar duelam no estádio Al Bayt.

Alemanha leva virada do Japão; Argentina, da Arábia! Confira a lista com as maiores zebras das Copas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.