Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Com uma foto da Copa de 58, Pelé incentiva seleção brasileira 

No hospital há uma semana, Rei do futebol publicou nas redes mensagem de apoio ao Brasil, que enfrenta a Coreia daqui a pouco

Copa do Mundo|Do R7

Publicação no Instagram com a foto de Zito e Pelé, meninos, nas ruas da Suécia, durante a Copa de 1958
Publicação no Instagram com a foto de Zito e Pelé, meninos, nas ruas da Suécia, durante a Copa de 1958 Publicação no Instagram com a foto de Zito e Pelé, meninos, nas ruas da Suécia, durante a Copa de 1958

O Pelé publicou nas redes sociais, no começo da tarde desta segunda-feira (5), uma mensagem de apoio à seleção brasileira, que logo mais enfrenta a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

O Rei do Futebol usou uma foto dele com Zito, companheiro de seleção e do Santos, em que passeava pelas ruas da Suécia, na Copa de 1958, quando o Brasil conquistou o Mundial pela primeira vez. 

"Em 1958, na Suécia, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que muitos da seleção fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo.

Eu quero inspirar vocês, meus amigos. Assistirei ao jogo daqui do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Estamos juntos nessa caminhada. Boa sorte ao nosso Brasil!"

Publicidade

Pelé está internado no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, desde a última terça-feira devido a uma infecção respiratória e, de acordo com o último boletim médico divulgado ontem, ele está reagindo bem ao tratamento. 

O eterno camisa 10 está em tratamento desde 2021 contra um câncer no intestino e passou no hospital para acertar os tratamentos quimioterápicos.

Isso porque a bebida é proibida: os torcedores mais animados da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.