Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil terá Neymar titular e Militão e Danilo nas laterais contra a Coreia do Sul

Técnico Tite opta por improvisar já que ainda não terá Alex Sandro, machucado. Daniel Alves, lateral de ofício, ficará no banco

Copa do Mundo|Do R7

Éder Militão será mais uma vez improvisado na lateral
Éder Militão será mais uma vez improvisado na lateral Éder Militão será mais uma vez improvisado na lateral

O Brasil terá uma escalação muito ofensiva para o jogo contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Neymar volta ao time titular, assim como Danilo, que jogará na lateral-esquerda. Éder Militão, zagueiro de origem, será mais uma vez improvisado na lateral-direita. As informações são de Cosme Rímoli, colunista do R7.

Daniel Alves, que jogou contra Camarões, volta para o banco de reservas. Já Alex Sandro, titular da lateral-esquerda, segue em recuperação. Neymar como titular é a principal novidade, mesmo com o técnico Tite confirmando a presença do camisa 10 para o duelo. Havia dúvida se o jogador do PSG entraria no meio da partida ou se jogaria desde o apito inicial. 

Com o trio confirmado na partida, o Brasil deve ir a campo com: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Vinícius Jr., Richarlison e Raphinha (Antony).

Caso a seleção brasileira avance para a próxima fase, pega Japão ou Croácia nas quartas de final. As duas seleções também se enfrentam nesta segunda-feira (5), mas às 12h (de Brasília), no estádio Al Janoub. 

Isso porque a bebida é proibida: os torcedores mais animados da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.