Resumindo a Notícia
- Karim Benzema prestou suporte à seleção francesa pelas redes sociais
- Vencedor da Bola de Ouro ficou de fora do Mundial após uma lesão na coxa
- Apoio foi o primeiro pronunciamento do jogador desde que deixou o Catar
- Seleção francesa, atual campeã do Mundial, busca o terceiro título
Mesmo lesionado e fora da Copa do Mundo, Benzema manda apoio à seleção francesa
REUTERS/Gonzalo Fuentes/File PhotoO vencedor da Bola de Ouro nesta temporada, Karim Benzema, que ficou fora da Copa do Mundo por lesão, publicou neste domingo nas redes sociais uma mensagem de apoio à seleção da França, que busca o terceiro título mundial para o país.
"Vamos lá, pessoal. Mais dois jogos, estamos quase lá... Estamos com vocês", escreveu Benzema no Instagram e no Twitter.
O atacante do Real Madrid, que sofreu uma lesão na coxa em um treinamento poucos dias antes da estreia dos Bleus, ainda não tinha falado publicamente sobre o Mundial depois de ter deixado a concentração da seleção.
Veja também
"Nunca desisti na minha vida, mas esta noite tenho que pensar na equipe, como sempre fiz, então a razão me diz para deixar meu lugar para alguém que possa ajudar o nosso grupo a fazer uma boa Copa do Mundo", disse Benzema quando foi confirmado que estava fora do torneio no Catar.
O jogador passou alguns dias de férias na ilha de Reunião e voltou aos treinos com o Real Madrid no sábado (10), dia da vitória da França sobre a Inglaterra nas quartas de final do Mundial.
Benzema continua na lista oficial dos Bleus no Catar, o que lhe permite receber uma medalha se os franceses forem campeões.
A França enfrenta a seleção de Marrocos nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília).
Aberta a temporada de especulação sobre o nome do substituto de Tite na seleção brasileira