Técnico da Nigéria agradece apoio da torcida brasileira e reclama da arbitragem
Copa do Mundo 2014|Mariana Londres, do R7, em Brasília
O técnico da Nigéria, Stephen Keshi, disse nesta segunda-feira (30), após eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa 2014, que a arbitragem prejudicou a equipe africana. Keshi ressaltou que não costuma comentar a arbitragem.
— O árbitro é um ser humano e alguns erros vão acontecer, mas muitos... Eu não estou satisfeito com isso. É o árbitro que decide o que acontece em campo. O nosso jogador levou um cartão amarelo e ele levou dois carrinhos e não houve cartão. É a primeira vez na minha carreira como técnico que estou falando da arbitragem, mas realmente não foi bom.
A Nigéria foi derrotada pela França nesta segunda-feira (30) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília por 2 a 0, gols de Pogba e Yobo (contra). A Nigéria abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, mas o gol não foi marcado por impedimento.
Torcida de brasileiros no Mané Garrincha é nigeriana
Apesar da derrota, o técnico nigeriano agradeceu o apoio da torcida brasileira no estádio e elogiou a organização da Copa no Brasil.
— Eu não poderia pedir por mais apoio do que eu tive aqui hoje, em todos os estádios que jogamos tivemos muito apoio. É como se tivessem duas equipes brasileiras [a do Brasil e da Nigéria], com todo esse apoio. Tudo tem sido maravilhoso, perfeito, a segurança é perfeita, a coordenação, os gramados, os estádios, tudo tem sido maravilhoso.