Galvão Bueno é alvo de reclamações de internautas no sorteio
Após errar número de seleções, narrador fala ao mesmo tempo que apresentadores do evento
Copa do Mundo 2014|Do R7

A frase "cala a boca, Galvão" foi uma das mais comentadas durante o sorteio da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (6), por internautas no Twitter.
O motivo foram as gafes que o narrador cometeu durante a transmissão do evento. Além dos comentários e traduções feitos ao mesmo tempo em que os apresentadores do sorteio, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, falavam, a emissora deixou vazar o áudio da risada de Galvão ao anunciar o grupo da morte da Copa.
Em determinado momento do sorteio, que aconteceu na Costa do Sauípe, na Bahia, Galvão também errou o número de seleções que disputam o Mundial. Os 32 países viraram 33 quando o narrador falou "é o Brasil e mais 32 seleções".
Momentos antes, ele já havia cometido uma gafe ao confundir o continente em que está a Argélia. Após afirmação de Casagrande de que o Brasil deveria estrear contra a Argélia, Galvão rebateu dizendo que "Não, Casa, tem que começar contra um africano", sem se lembrar que a Argélia está localizada na África.
Após seguidos erros, os internautas resolveram se manifestar nas redes sociais.
“Cala a boca Galvão! Não quero saber a idade do guri que atuou e não precisa traduzir o espanhol, acho que todo mundo consegue entender né”, escreveu @gguugga. Para o perfil @twittensa_, “Galvão acha q é um bate papo promovido por ele? Tá f... e eu perdi o controle! O cara num se toca!”.
“Não tô entendendo essa "narração" do Galvão em cima das palavras das outras pessoas no palco. Eu hein”, escreveu @felipescavo.