Espanha mostra sua Fúria e cerra os dentes antes de jogo decisivo
Fernando Torres e Andres Iniesta apostam em um histórico vitorioso para bater Chile
Copa do Mundo 2014|André Avelar, do R7, no Rio

Depois de ser verdadeiramente humilhada na última partida, a Espanha tratou de cerrar os dentes e mostrar toda sua Fúria para o jogo de vida ou morte nesta terça-feira (17), no Rio de Janeiro. Os atuais campeões da Eurocopa e da Copa do Mundo confiam no futebol vistoso dos últimos anos para conseguir a reação diante do Chile, a partir das 16 horas, no Maracanã.
Logo no segundo dia de jogos, os atuas campeões levaram incríveis 5 a 1 da Holanda em uma revanche desleal do último Mundial. Xabi abriu o placar cobrando pênalti, mas depois Robben e Van Persie comandaram o show da Laranja, em Salvador.
Balotelli cria "Grupo da Zoeira" no Whatsapp durante Copa do Mundo
Ainda sem saber se será ou não titular, Fernando Torres lembrou exatamente dos grandes feitos da Fúria para acreditar na vitória e depois lutar pela classificação no grupo.
— É claro que a gente teve um resultado complicado, mas já revertemos resultados adversos e temos que ter confiança, confiança que temos desde as pessoas no nosso país. Nós temos de ganhar. Temos de mostrar o nosso futebol, mostrar que fomos campeões da Europa e do Mundo. Se não for dessa forma, vai ter que se de outra.
Um dos mais experientes do grupo, e também um dos mais criticados pela derrota na semana passada, Andres Iniesta acredita que resultados adversos também podem ajudar a equipe a dar a volta por cima e sair com mais confiança.
— A primeira coisa que a gente precisa fazer é vencer. Temos que ganhar do jeito que for e vamos ter mais opções se jogarmos bom futebol. O Chile é um adversário difícil, que exige muito da marcação e os jogadores precisam estar preparados.
Holanda e Chile lideram o Grupo B com três pontos cada. A Austrália vem na terceira posição e a Espanha é a lanterninha justamente por ter levado a goleada na partida de estreia.