Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Depois de ataques e piadas, Fred responde: "Vida que segue"

Atacante do Fluminense postou uma mensagem para os fãs através de uma rede social

Copa do Mundo 2014|Do R7

Fred marcou apenas um gol durante a Copa do Mundo no Brasil
Fred marcou apenas um gol durante a Copa do Mundo no Brasil Fred marcou apenas um gol durante a Copa do Mundo no Brasil

O atacante Fred foi um dos jogadores mais criticados depois do vexame da seleção brasileira na Copa do Mundo. Com apenas um gol durante toda a competição, o jogador não foi perdoado pelos torcedores e se tornou o principal alvo das piadas. Com o fim do Mundial, o atacante do Fluminense resolveu falar.

Através de uma rede social, Fred agradeceu ao carinho dos fãs e também o apoio da família, além de lamentar sobre como acabou o Mundial para a seleção brasileira dizendo que "a cicatriz fica, mas a vida segue".

— Infelizmente a Copa do Mundo não foi nem de perto o que sonhamos e batalhamos para que fosse. A cicatriz fica, mas a vida segue. Vamos buscar forças para recomeçar. Muito obrigado aos fãs pelo carinho, à minha família pelo apoio e a todos aqueles que torcem por mim. Espero poder dar muitas alegrias para vocês ainda. Que Deus abençoe a todos!

Consequências do Mundial

Publicidade

Depois de aceitar a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari e do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, a CBF demitiu nesta terça-feira (15) o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva. Além de também tomar a decisão que não irá trabalhar mais com o médico José Luis Runco.

O único profissional da comissão técnica que trabalhou na Copa do Mundo a sobrar foi Guilherme Ribeiro, que era o responsável por organizar toda a logística da CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.