Copa do Brasil Vasco embarca para partida contra a Juazeirense pela Copa do Brasil

Vasco embarca para partida contra a Juazeirense pela Copa do Brasil

Um dos destaques no clássico contra o Flamengo, Zé Gabriel destacou que espera 'um jogo duro' contra a equipe baiana

Anderson Conceição e Zé Gabriel durante embarque para Petrolina (PE)

Anderson Conceição e Zé Gabriel durante embarque para Petrolina (PE)

Rafael Ribeiro/Vasco

Após a derrota no clássico para o Flamengo pelo Campeonato Carioca, o Vasco foca suas atenções na Copa do Brasil. O adversário da segunda fase é a Juazeirense, da Bahia. Na manhã desta terça-feira (8), véspera do confronto eliminatório, a equipe do técnico Zé Ricardo realizou seu último treino no CT Moacyr Barbosa antes de viajar.

Um dos destaques do clássico pelo estadual, o volante Zé Gabriel falou sobre o que espera do confronto de quarta-feira, na casa do adversário.

"Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Séries A e B (do Brasileiro) ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação", disse, em entrevista para a Vasco TV.

"Fico feliz com a minha evolução individual, mas trocaria a atuação do jogo passado pela vitória. Sou um cara que se cobra muito. Venho me encontrando no clube, me entrosando com a equipe, mas estou longe do ideal ainda. Vou procurar essa evolução diariamente, nos treinamentos, junto com os meus companheiros", finalizou Zé Gabriel.

O Vasco embarcou na tarde desta terça-feira para a cidade de Petrolina (PE), onde ficará concentrada até a partida de quarta. O duelo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), está marcado para as 21h30 (de Brasília). Nesta fase, não há vantagem do empate e uma igualdade no tempo regulamentar leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Últimas