Copa do Brasil São Paulo finaliza preparação para estreia na Copa do Brasil

São Paulo finaliza preparação para estreia na Copa do Brasil

Técnico Rogério Ceni comandou o último treino antes da partida e esboçou um provável time para o duelo diante do Campinense

Calleri domina a bola durante treinamento nesta quarta-feira

Calleri domina a bola durante treinamento nesta quarta-feira

Divulgação/SPFC

O São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira (23) o último treinamento para a partida diante do Campinense, pela Copa do Brasil. O duelo será na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

As boas notícias ficam pelo retorno de Luan e Patrick, que puderam participar das atividades com o restante do elenco.

Apesar disso, os jogadores ainda não foram liberados para viajar e não estarão disponíveis para o confronto do torneio nacional.

O volante colombiano Andrés Colorado, recém-chegado, também não viaja, visto que para atuar com a camisa do São Paulo é necessário o registro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Igor Vinícius com uma lesão na coxa, também é desfalque.

Com isso, a provável escalação para o jogo tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.

Nas atividades desta quarta-feira, o técnico Rogério Ceni aplicou um trabalho de disputa de bola parada ofensiva. Depois, comandou um 11 contra 11 e exercícios de troca de passes e finalização.

A viagem até a Paraíba ocorre no final da tarde desta quarta. Contra o Campinense, uma vitória ou empate garante o São Paulo na próxima fase da competição. Caso seja derrotado, quem avança são os donos da casa. 

Últimas