Copa do Brasil Guarani viaja ao Rio de Janeiro onde faz duelo decisivo na Copa do Brasil

Guarani viaja ao Rio de Janeiro onde faz duelo decisivo na Copa do Brasil

Bugre vem de derrota em casa pelo estadual; na terça, empate contra o Maricá no Rio garante a classificação no torneio nacional

Elenco bugrino treinou pela manhã em Campinas e viajou para o Rio de Janeiro

Elenco bugrino treinou pela manhã em Campinas e viajou para o Rio de Janeiro

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Depois de abrir 2 a 0 no placar e ser derrotado pelo Santo André, por 3 a 2 no último sábado (26), pelo Paulistão 2022, o Guarani muda o foco e parte para a disputa da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (1), o Bugre encara o Maricá (RJ), a partir das 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

Na manhã desta segunda-feira (28), o elenco comandado pelo técnico Daniel Paulista realizou o último treino antes de seguir viagem. Em movimentação no Estádio Brinco de Ouro, os atletas foram divididos em três grupos e fizeram um trabalho de troca rápida de passes. Na sequência, a comissão técnica comandou atividade voltada para a construção ofensiva, além de cruzamentos e finalizações.

"Virada de chave agora. Vamos focar para buscar a classificação no Rio. Expectativa é a melhor possível, grupo trabalhou forte e esperamos fazer uma grande partida para buscar o objetivo principal, que é sair de lá com a classificação", destacou o lateral-esquerdo Matheus Pereira, ao site do Bugre.

Melhor no ranking da CBF, o Guarani joga por um empate fora de casa para avançar à segunda fase da competição nacional. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre Rio Branco (Acre) e Vila Nova (Goiás), que jogam no dia seguinte, em Rio Branco.

Últimas