Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eder comemora vitória sobre o Manaus: 'Soubemos nos impor'

Camisa 23 também celebrou bastante a sequência que vem conquistando no São Paulo sob o comando de Rogério Ceni

Copa do Brasil|Do Live Futebol BR

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Manaus FC na noite desta quarta-feira (16), no estádio do Morumbi, o São Paulo garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, além de embolsar R$1,9 milhão como premiação por avançar à terceira fase do torneio. Autor do primeiro gol no jogo, o atacante Eder destacou a postura do time.

"Hoje o futebol demonstra que não existe mais time que não sabe se impor em campo, no cenário mundial a gente vê. Tivemos o exemplo do Paris Saint-Germain, não só na Champions League, mas no Campeonato Francês, que mesmo com três grandes jogadores [Messi, Neymar e Mbappé] vai à casa de outros clubes e tem dificuldades. Nós sabíamos da dificuldade do jogo de hoje, do ritmo do Manaus, sabíamos que eles viriam fechados, mas a gente soube se impor desde o começo, não corremos risco, achamos o gol e soubemos controlar até o final", analisou.

Eder comemorando o gol diante do Manaus
Eder comemorando o gol diante do Manaus Eder comemorando o gol diante do Manaus

No lance do gol, o camisa 23 aproveitou um chute de Rafinha e apenas empurrou para o fundo das redes. Eder, inclusive, vem ganhando cada vez mais espaço com o técnico Rogério Ceni.

O atacante quase deixou o Tricolor Paulista no início da temporada, mas teve uma segunda oportunidade e vem aproveitando muito bem.

Publicidade

"Ano passado, depois de 13 anos voltei para o Brasil, e a sequência de jogos e o calendário apertado me atrapalharam muito. Não tinha feito a preparação, tive várias lesões, e depois, quando o Rogério chegou, ele sempre falou para eu fazer uma boa preparação neste ano. Consegui fazer sem nenhum tipo de lesão ou de problema. Estou começando a ficar bem fisicamente, ter uma sequência de jogos, e estou conseguindo ajudar todo o elenco", disse o jogador, que soltou um mister ao se referir ao comandante são-paulino.

"O mister rodou todo mundo e todo mundo vem dando respostas. É assim que a gente começa a construir um grupo que pode no decorrer do ano conseguir grandes resultados", concluiu.

Juve perde em casa e está fora da Champions; atual campeão, Chelsea vira e segue às quartas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.