Copa do Brasil Árbitro de Fluminense-PI e Santos é ex-participante de 'A Fazenda'

Árbitro de Fluminense-PI e Santos é ex-participante de 'A Fazenda'

Diego Pombo esteve no reality show em 2012 e foi o sétimo eliminado; atualmente, cartão vermelho está nas mãos dele

  • Copa do Brasil | Do Live Futebol BR

Diego Pombo em 'A Fazenda' 2012

Diego Pombo em 'A Fazenda' 2012

Edu Moraes/Record TV/Arquivo

Já sobram atrativos para o duelo decisivo entre Santos e Fluminense-PI pela Copa do Brasil, mas sempre cabe mais um. O árbitro escalado para o confronto, Diego Pombo, é ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV.

Por ter conquistado espaço no Campeonato Baiano, no qual foi eleito a revelação do apito em 2011, e também por se destacar como modelo na época, Diego Pombo Lopez despertou a atenção da produção do programa.

Com a carreira de árbitro iniciada, ele chegou a desistir de um primeiro convite, mas aceitou o segundo. Foi então que se licenciou da arbitragem e encarou um desafio e tanto na frente de milhões de telespectadores.

Sétimo eliminado
Naquele ano, nomes já bem conhecidos dividiam o interesse do grande público. Caso de Gretchen e de Viviane Araújo, a vencedora.

Formado em fisioterapia, Diego Pombo, hoje com 35 anos, acabou sendo o sétimo eliminado — com 54% dos votos da audiência. Quem seguiu foi o cantor Vavá.

Jogo decisivo
Com o cartão vermelho no bolso, agora é de Diego esse poder de eliminação em campo. Sob seu comando, o confronto entre Fluminense-PI e Santos ocorre nesta terça-feira (8), às 21h30, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), em Teresina.

A equipe que triunfar avança e leva para casa R$ 1,9 milhão — quase os R$ 2 milhões que Viviane Araújo faturou, há dez anos, ao se consagrar vencedora de A Fazenda 5.

Relembre 7 vezes em que o Bola caiu na gargalhada durante o Paulistão

Últimas