Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após meses lesionados, Calleri e Diego Costa retornam ao São Paulo

Centroavante foi titular no empate diante do Ituano pela Copa do Brasil, enquanto o zagueiro iniciou no banco de reservas

Copa do Brasil|Do Live Futebol BR

Calleri em partida diante do Ituano pela Copa do Brasil
Calleri em partida diante do Ituano pela Copa do Brasil Calleri em partida diante do Ituano pela Copa do Brasil

O São Paulo teve dois retornos importantes para o jogo contra o Ituano na estreia da Copa do Brasil nesta terça-feira (11). Calleri e Diego Costa, que estavam lesionados, voltaram a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.

O argentino camisa 9 foi titular na partida e passou apagado, sem grandes oportunidades. Já o zagueiro iniciou no banco de reservas, mas entrou no decorrer do jogo no lugar de Beraldo, que sentiu a coxa e precisou deixar o campo.

Calleri não entrava em campo desde o dia 25 de fevereiro, quando o São Paulo enfrentou o São Bernardo pelo Campeonato Paulista. O centroavante tratava uma lesão no tornozelo direito.

Leia também

Já Diego está fora dos gramados desde outubro de 2022. Seu último jogo foi a final da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. Depois, o jogador passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e virou desfalque no Tricolor.

Publicidade

Ambos os atletas estão disponíveis desde a última semana, no entanto por estarem cumprindo suspensão na Sul-Americana, não puderam entrar em campo, retornando apenas na Copa do Brasil.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (15), quando visita o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

De olho nelas! Seleção feminina vence a Alemanha em amistoso pré-Copa do Mundo; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.