Copa do Brasil Após meses lesionados, Calleri e Diego Costa retornam ao São Paulo

Após meses lesionados, Calleri e Diego Costa retornam ao São Paulo

Centroavante foi titular no empate diante do Ituano pela Copa do Brasil, enquanto o zagueiro iniciou no banco de reservas

Calleri em partida diante do Ituano pela Copa do Brasil

Calleri em partida diante do Ituano pela Copa do Brasil

Miguel Schincariol / Ituano

O São Paulo teve dois retornos importantes para o jogo contra o Ituano na estreia da Copa do Brasil nesta terça-feira (11). Calleri e Diego Costa, que estavam lesionados, voltaram a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.

O argentino camisa 9 foi titular na partida e passou apagado, sem grandes oportunidades. Já o zagueiro iniciou no banco de reservas, mas entrou no decorrer do jogo no lugar de Beraldo, que sentiu a coxa e precisou deixar o campo.

Calleri não entrava em campo desde o dia 25 de fevereiro, quando o São Paulo enfrentou o São Bernardo pelo Campeonato Paulista. O centroavante tratava uma lesão no tornozelo direito.

Já Diego está fora dos gramados desde outubro de 2022. Seu último jogo foi a final da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. Depois, o jogador passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e virou desfalque no Tricolor.

Ambos os atletas estão disponíveis desde a última semana, no entanto por estarem cumprindo suspensão na Sul-Americana, não puderam entrar em campo, retornando apenas na Copa do Brasil.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (15), quando visita o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

De olho nelas! Seleção feminina vence a Alemanha em amistoso pré-Copa do Mundo; veja fotos

Últimas