Copa do Brasil Apesar da classificação, Daniel Paulista vê deficiências no Guarani

Apesar da classificação, Daniel Paulista vê deficiências no Guarani

Vitória por 1 a 0 contra o Maricá-RJ, da segunda divisão carioca, foi comemorada pelo treinador, que disse que o time precisa evoluir

Daniel Paulista, em entrevista coletiva pelo Guarani

Daniel Paulista, em entrevista coletiva pelo Guarani

Thomaz Marostegan/Guarani

Após a vitória por 1 a 0 diante do Maricá-RJ, na tarde da última terça-feira (01), no Eucyrzão, em Saquarema-RJ, que garantiu a classificação do Guarani para a segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e disse que o time ainda precisa evoluir.

“Estamos em busca desse equilíbrio e trabalhamos incansavelmente para encontrar essa evolução. Mas não tem como marcar uma data para isso. Só vamos conseguir sanar todas dificuldades com trabalho. Eu acredito no nosso grupo, mas temos que encontrar esse caminho alcançando nossos objetivos como está sendo na Copa do Brasil e vamos buscar no Paulistão”, analisou.

O jogo foi apenas o segundo, em 10 na temporada, no qual o time não sofreu gols. Mesmo assim, o desempenho ofensivo do Bugre foi criticado pela falta de oportunidades. O único gol foi marcado por Lucão do Break, após falha da zaga. “Enfrentamos uma equipe que não tínhamos muitas informações. Fomos conhecendo o comportamento dos nossos adversários com o jogo em andamento. O Guarani, apesar de não ter feito uma grande apresentação, passou de fase e isso nos dá mais tranquilidade para seguir o trabalho”, comentou o técnico.

Voltando as atenções para o Campeonato Paulista, o Guarani enfrenta, no próximo domingo (06), a equipe do Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h.

Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão

Últimas