Copa do Brasil: Hulk e Kayzer fazem duelo de artilheiros na decisão
Além de disputarem o título, atacantes de Atlético-MG e Athletico-PR querem ser os goleadores máximos da competição
Futebol|Do R7

Um é campeão brasileiro. O outro é campeão da Copa Sul-Americana. Mas falta a "cereja no bolo". É com esse espírito que Atlético-MG e Athletico-PR começam, neste domingo (12), em Belo Horizonte, a decisão do título da Copa do Brasil.
Ambas buscando o bicampeonato do torneio, as equipes confiam nos bons momentos de seus "homens-gol" para levantar mais uma taça. O time mineiro coloca suas esperanças em Hulk, eleito o melhor jogador do Brasileirão e atual artilheiro da Copa do Brasil, com seis gols em oito jogos.
Para os paranaenses, o grande nome ofensivo é Renato Kayzer. O atacante, que viveu altos e baixos na temporada, chegou a preocupar para as finais após sofrer lesão no ligamento, em entrada dura de Reinaldo, do São Paulo, em jogo da Série A. Ele fez tratamento intensivo, evoluiu antes do esperado e será titular. Ao todo, Kayzer tem quatro gols e duas assistências na campanha.

Além dele, o Athletico deposita suas fichas na "lei do ex", já que Terans e Nikão atuaram no xará mineiro.
A principal dúvida de Cuca na escalação do Galo é na zaga. Como o titular Nathan Silva não pode jogar, porque já atuou na competição pelo Atlético-GO, o técnico espera contar com Réver ao lado de Junior Alonso. Porém, o experiente e vitorioso zagueiro não está 100%. Caso não tenha condições, Igor Rabelo vai para o jogo.
Douglas Costa: de ídolo que voltou ao clube a protagonista da queda
" gallery_id="61b24aabca90842eac000266" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/copa-do-brasil-hulk-e-kayzer-fazem-duelo-de-artilheiros-na-decisao-12122021"]