Convocado para a seleção Sub-20, meia desfalca Corinthians na Copinha
Guilherme Biro fica à disposição do técnico Danilo apenas para a estreia, contra o Zumbi, nesta terça-feira (3)
Futebol|Do Live Futebol BR

Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians vai precisar superar o desfalque do seu principal jogador para buscar o 11º título.
De acordo com o site Meu Timão, o meia Guilherme Biro foi convocado para defender a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20, que acontece na Colômbia entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro.
Leia também
Como a apresentação está marcada para quinta-feira (5), Guilherme Biro poderia ser utilizado pelo técnico Danilo apenas na estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça (3), contra o Zumbi-AL.
A diretoria do Corinthians estuda pedir na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a liberação de Guilherme Biro, mas isso dificilmente deve acontecer.
Afinal, muitos jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-20 serão liberados após pedidos dos seus clubes, como Endrick (Palmeiras), Giovani (Palmeiras), Marcos Leonardo (Santos), Angelo (Santos), Matheus França (Flamengo) e Vitor Hugo (Flamengo).
Aos 18 anos, Guilherme Biro já foi utilizado no profissional do Corinthians. Na temporada passada, o meia disputou duas partidas no Brasileirão, contra Fluminense e Goiás.
Não era apenas Maradona: conheça a longa lista de desafetos de Pelé
Dentro de campo, em poucas ocasiões Pelé se exaltou com alguns adversários. Que o diga o uruguaio Dagoberto Fontes, que na Copa de 70 recebeu uma cotovelada do Rei que entrou para os anais do mundo da bola. Tudo pela malandragem de Pelé. Afinal, o árbi...
Dentro de campo, em poucas ocasiões Pelé se exaltou com alguns adversários. Que o diga o uruguaio Dagoberto Fontes, que na Copa de 70 recebeu uma cotovelada do Rei que entrou para os anais do mundo da bola. Tudo pela malandragem de Pelé. Afinal, o árbitro marcou falta em favor da seleção brasileira. Mas, se dentro de campo o Rei teve poucos desafetos, longe dos gramados a situação é um tanto diferente