Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Contra o Ypiranga, Botafogo defende invencibilidade de 10 jogos

Desde que ficou fora das semifinais da Taça Rio, no início de março, Alvinegro vem de oito vitórias e dois empates

Futebol|Do Live Futebol BR


Botafogo vive seu melhor momento na temporada
Botafogo vive seu melhor momento na temporada

O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira (27), diante do Ypiranga pela Copa do Brasil, defendendo uma invencibilidade de 10 jogos somando todas as competições. O clube de General Severiano se aproxima da maior sequência sem derrotas dos últimos anos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última derrota botafoguense foi no dia 8 de março, contra a Portuguesa, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O resultado custou a vaga nas semifinais do estadual, obrigou a equipe a vencer a Taça Rio para se garantir na Copa do Brasil e fez o técnico Luís Castro balançar no cargo.

Publicidade

Leia também

No entanto, o português recebeu um voto de confiança da diretoria e, desde então, o Glorioso não sabe o que é perder. São oito vitórias e dois empates na atual sequência, que inclui uma classificação na Copa do Brasil e 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

A invencibilidade atual é a maior do Botafogo desde a virada de 2021 para 2022, que durou quatro meses e 13 jogos. Na ocasião, o Glorioso ficou sem perder entre 10 de outubro de 2021, quando sofreu 1 a 0 do Avaí, e 10 de fevereiro de 2022, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense.

Possível separação de Cristiano Ronaldo e Georgina deixaria modelo com casa de R$ 45 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.