Futebol Contra o rebaixamento, São Paulo volta a priorizar Brasileirão

Contra o rebaixamento, São Paulo volta a priorizar Brasileirão

Rogério Ceni alertou que não é possível correr riscos no torneio nacional e disse que irá com força máxima para próximas partidas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo terá bastante tempo para focar no Campeonato Brasileiro. Na 13º posição do torneio, o clube paulista precisa voltar a vencer na competição para buscar se manter na primeira divisão.

“Não tem como abrir mão de jogador para as partidas, não tem muita escolha. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Quero olhar mais o Del Valle Agora, não tinha tempo”, disse o treinador após o apito final contra o Flamengo.

“Precisamos usar tudo o que temos. Não podemos correr risco no Brasileirão. Título é importante, mas não podemos esquecer do Brasileiro”, completou o treinador.

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O próximo confronto do São Paulo pelo Brasileirão será contra o Ceará, no domingo (18), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Depois, o Tricolor terá uma sequência de jogos decisivos contra a parte de baixo da tabela, além da final da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle.

Da verdade sobre Maradona à invenção do creme de papaia: conheça as histórias de Lancellotti

Últimas