Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Flamengo, São Paulo terá poucas baixas por lesão

Apenas três jogadores seguem em tratamento no departamento médico do Tricolor Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni
Rogério Ceni Rogério Ceni

Contra o Flamengo, nesta quarta-feira (24), pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, terá praticamente todos os jogadores à disposição. Com o departamento médico esvaziando a cada dia, o treinador terá a baixa apenas de cinco jogadores, sendo que três seguem tratamentos por lesão e outros dois estão em fase de readaptação ao gramado.

A última vez que o departamento médico do São Paulo ficou tão vazio assim foi há 86 dias. Na ocasião, apenas quatro atletas estavam machucados. De lá para cá, a situação ficou mais complicada, já que vários atletas passaram a desfalcar o clube por lesão.

Vivo em três competições na temporada, o São Paulo precisa contar com a maioria de seus atletas para conseguir se manter nas disputas.

Leia também

Para o jogo desta quarta-feira (24), além dos jogadores que estão em processo de recuperação, Ceni também não poderá contar com o zagueiro Miranda, que cumpre suspensão, além do goleiro Felipe Alves, do atacante Nahuel Bustos e do zagueiro Nahuel Ferraresi, que chegaram no clube após o período de inscrição na Copa do Brasil.

Publicidade

O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 14 de setembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Lewis Hamilton revela estar 'totalmente transformado' por visita à África; confira as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.