Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Anderson deve retornar ao São Paulo após quase 2 meses 

Meia chegou ao São Paulo em abril e desde então atuou em apenas oito partidas pelo clube

Futebol|Do Live Futebol BR

André Anderson em partida contra o Fortaleza
André Anderson em partida contra o Fortaleza André Anderson em partida contra o Fortaleza

Desde que chegou ao São Paulo em abril, o meia-atacante André Anderson ainda não conseguiu se firmar na equipe. Disputando apenas oito jogos até aqui, o jogador atualmente está no departamento médico do clube e não é relacionado para uma partida desde o dia 3 de julho.

Com contrato de empréstimo com o Tricolor até junho de 2023, o atleta tem uma passagem tímida pelo clube paulista, sem fazer gols ou dar assistências, e atuando em apenas duas partidas como titular. Apesar disso, ao que tudo indica, o atleta deverá retornar em breve aos gramados e ter uma sequência de trabalho.

“O André está se recuperando de uma pubalgia, demora realmente, é uma região sensível, demora para se recuperar. Acho que semana que vem já deve estar à disposição para trabalhar com o grupo. Não é uma lesão, realmente, mas incomoda o jogador. Ele está fazendo fortalecimento para trabalhar ininterruptamente até o final do ano. Foi passado para mim que essa semana, na próxima, ele provavelmente já esteja com a gente”, disse Ceni após a derrota por 1 a 0 para o Santos no último domingo (21).

Leia também

Aos 22 anos, André Anderson fez sua carreira de base no Santos, seguindo para a Lazio, da Itália em 2008, clube no qual está até os dias atuais. Apesar disso, o jogador foi por empréstimo ao Salernitana, antes de chegar ao Tricolor Paulista.

Publicidade

Além do meia-atacante, o São Paulo ainda tem as baixas do meia Luan, do atacante Caio e dos zagueiros Arboleda e Walce.

Vasco celebra aniversário de 124 anos em São Januário

" gallery_id="630405dfca9084446600042b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/andre-anderson-deve-retornar-ao-sao-paulo-apos-quase-2-meses-23082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.