Futebol Contra o Flamengo, São Paulo tenta repetir Copa do Brasil de 2020 

Contra o Flamengo, São Paulo tenta repetir Copa do Brasil de 2020 

Há dois anos, equipe tricolor venceu o rubro-negro no jogo de ida e volta, e garantiu a vaga na semi do torneio

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Brenner foi um dos destaques da partida contra o Flamengo na Copa do Brasil de 2020

Brenner foi um dos destaques da partida contra o Flamengo na Copa do Brasil de 2020

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O São Paulo tenta repetir o que fez com o Flamengo na Copa do Brasil de 2020. Na ocasião, as equipes se enfrentaram nas quartas de final do torneio, e o Tricolor levou a melhor, garantindo a classificação para a semifinal da competição.

A diferença da disputa daquele ano para a deste ano foi a ordem dos jogos. Em 2020, o jogo de ida aconteceu no Maracanã, e o Tricolor saiu vitorioso por 2 a 1. Brenner marcou os dois tentos da equipe Paulista, e Gabigol descontou.

Uma semana depois, o São Paulo recebeu o Rubro-Negro para o jogo de volta, e mais uma vez saiu vitorioso. Com um placar de 3 a 0, o Tricolor somou 5 a 1 no agregado e garantiu a vaga na semifinal. No jogo de volta, Luciano, duas vezes, e Pablo marcaram os gols da vitória.

Agora, o Tricolor busca repetir o feito e garantir a vaga na finalíssima da competição, algo que não acontece desde 2000, quando o São Paulo chegou na final, mas perdeu a decisão para o Cruzeiro.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A volta está marcada para o dia 14 de setembro, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi

Últimas