Futebol Conmebol inicia venda de ingressos para a final da Sul-Americana

Conmebol inicia venda de ingressos para a final da Sul-Americana

Entradas poderão ser adquiridas a partir desta segunda-feira (12), às 18h (de Brasília), através de site oficial da entidade

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no estádio do Morumbi

Torcida do São Paulo presente no estádio do Morumbi

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

A Conmebol iniciará a venda dos ingressos para a final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente Del Valle, nesta segunda-feira (12). A entidade anunciou através de suas redes sociais que a partir das 18h (de Brasília), os torcedores já poderão adquirir suas entradas para assistir a decisão, que ocorre no dia 1 de outubro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Os ingressos vão de 57 dólares (R$291,99) até 130 dólares (R$665,95), sendo que os de menor valor serão comercializados diretamente com os clubes finalistas e serão para o setor CAT 3, localizado atrás dos gols. Já o setor CAT 2 poderá ser adquirido pelo público geral ou local.

Essa será a segunda final de Copa Sul-Americana disputada pelo São Paulo. A última vez que o time alcançou tal fase foi em 2012, quando se consagrou campeão em cima do Tigre, da Argentina.

O Tricolor chega embalado após vencer o Ceará, nas quartas de final, e o Atlético-GO, na semifinal, nos pênaltis. Agora, para buscar o segundo título do torneio, o São Paulo enfrentará o Independiente Del Valle, do Equador.

Filho de Michael Jordan é fotografado com ex-mulher de companheiro de equipe do pai

Últimas