Conmebol elege gol de bicicleta de Ganso como mais bonito da rodada
Meia recebeu destaque pelo tento marcado na 4ª rodada da Sul-Americana, mas é preocupação no DM Tricolor após último jogo
Futebol|Do Live Futebol Br

Vivendo um bom momento na artilharia do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso foi escolhido nesta segunda-feira (9), pela Conmebol, com o autor do gol mais bonito da quarta rodada da Sul-Americana. O tento ocorreu durante a vitória por 2 a 1do Fluzão contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira (4).
Ganso abriu o placar nos quatro primeiros minutos do primeiro tempo e após cobrança de escanteio de Yago Felipe, o meio-campista sozinho deu uma bicicleta, direto para dentro do gol adversário. Em seguida, também participou da jogada e encaminhou a bola para Luiz Henrique concretizar a vitória tricolor no Maracanã.
O camisa 10 vem sendo protagonista nas últimas partidas do Tricolor Carioca. Ao todo, ele anotou quatro vezes e distribuiu três assistências, se tornando o jogador que mais participou de gols na temporada.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, o atleta precisou ser substituído com dores musculares. Uma luz de alerta acendeu no clube da Laranjeiras e, mesmo que não tenha sido divulgado o grau da lesão, é provável que ele seja um desfalque para Fernando Diniz nas próximas partidas.
Na quarta-feira (11), o Fluminense volta a campo contra o Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiás.
Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques
Depois de um final de semana repleto de acontecimentos no mundo do esporte, o R7 traz para você os maiores destaques esportivos dos últimos dias. Confira O brasileiro Charles do Bronx entrou no octógono para defender mais uma vez o seu cinturão de pes...
Depois de um final de semana repleto de acontecimentos no mundo do esporte, o R7 traz para você os maiores destaques esportivos dos últimos dias. Confira O brasileiro Charles do Bronx entrou no octógono para defender mais uma vez o seu cinturão de peso leve no UFC e venceu a luta, finalizando seu adversário ainda no primeiro round. Mesmo com a vitória, o lutador não pôde levar o cinturão para casa. Na pesagem pós-luta, Charles pesou 200 gramas acima do aceitável e acabou perdendo a disputa para a balança