Futebol Conmebol elege gol de bicicleta de Ganso como mais bonito da rodada 

Conmebol elege gol de bicicleta de Ganso como mais bonito da rodada 

Meia recebeu destaque pelo tento marcado na 4ª rodada da Sul-Americana, mas é preocupação no DM Tricolor após último jogo

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Ganso durante o duelo entre Fluminense e Junior Barranquilla, pela Sul-Americana

Ganso durante o duelo entre Fluminense e Junior Barranquilla, pela Sul-Americana

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Vivendo um bom momento na artilharia do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso foi escolhido nesta segunda-feira (9), pela Conmebol, com o autor do gol mais bonito da quarta rodada da Sul-Americana. O tento ocorreu durante a vitória por 2 a 1 do Fluzão contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira (4). 

Ganso abriu o placar nos quatro primeiros minutos do primeiro tempo e após cobrança de escanteio de Yago Felipe, o meio-campista sozinho deu uma bicicleta, direto para dentro do gol adversário. Em seguida, também participou da jogada e encaminhou a bola para Luiz Henrique concretizar a vitória tricolor no Maracanã.

O camisa 10 vem sendo protagonista nas últimas partidas do Tricolor Carioca. Ao todo, ele anotou quatro vezes e distribuiu três assistências, se tornando o jogador que mais participou de gols na temporada.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, o atleta precisou ser substituído com dores musculares. Uma luz de alerta acendeu no clube da Laranjeiras e, mesmo que não tenha sido divulgado o grau da lesão, é provável que ele seja um desfalque para Fernando Diniz nas próximas partidas.

Na quarta-feira (11), o Fluminense volta a campo contra o Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiás.

Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques

Últimas