Conmebol convoca com urgência presidentes do Fla e do River
Também foram chamados os dirigentes das associações ou confederações do Brasil, Argentina e Chile, para reunião com objetivo de organizar a final
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

Apesar de o governo chileno ter garantido que a final da Libertadores 2019 será realizada em Santiago, no próximo dia 23, a Conmebol convocou, por suas redes sociais, os presidentes do Flamengo e do River Plate, entre outros, para uma reunião.
A convocação pode ser considerada de emergência, já que foi publicada nesta segunda-feira (4), informando sobre uma reunião que ocorrerá nesta terça (5). No texto não foi informado se a reunião já estava marcada.
Leia mais: Ministra de Esportes do Chile confirma final em Santiago
O tema em pauta, segundo a entidade, será a revisão de todos os aspectos da organização da final de partida única. Nas redes sociais, os chilenos prometem uma grande manifestação no dia do jogo até o Estádio Nacional. A hashtag #NoHayCopa esteve inclusive entre as mais comentadas no país.
Leia também
Também foram chamados os presidentes das confederações e associações do Brasil, Argentina e do Chile.
O Chile vem passando por uma onda de protestos populares e recentemente teve alguns eventos cancelados.
Mas, no último dia 30, a ministra de Esportes, Cecília Pérez, afirmou, em coletiva de imprensa, que a final entre o clube brasileiro e o argentino irá ocorrer na capital chilena.
Qual grande clube do Brasil mais levantou taças nos últimos 20 anos?
Os torcedores brasileiros adoram se provocar, dizendo que seu clube conquistou mais títulos do que os rivais, ou então que suas conquistas são mais importantes. Mas, afinal, quem mais ganhou no Brasil nos últimos anos? Confira um levantamento das prin...
Os torcedores brasileiros adoram se provocar, dizendo que seu clube conquistou mais títulos do que os rivais, ou então que suas conquistas são mais importantes. Mas, afinal, quem mais ganhou no Brasil nos últimos anos? Confira um levantamento das principais taças dos maiores times do país desde 1999 e compare com os adversários: