Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Conmebol convoca com urgência presidentes do Fla e do River

Também foram chamados os dirigentes das associações ou confederações do Brasil, Argentina e Chile, para reunião com objetivo de organizar a final

Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

Flamengo se prepara para final contra o River
Flamengo se prepara para final contra o River

Apesar de o governo chileno ter garantido que a final da Libertadores 2019 será realizada em Santiago, no próximo dia 23, a Conmebol convocou, por suas redes sociais, os presidentes do Flamengo e do River Plate, entre outros, para uma reunião.

A convocação pode ser considerada de emergência, já que foi publicada nesta segunda-feira (4), informando sobre uma reunião que ocorrerá nesta terça (5). No texto não foi informado se a reunião já estava marcada.

Leia mais: Ministra de Esportes do Chile confirma final em Santiago

O tema em pauta, segundo a entidade, será a revisão de todos os aspectos da organização da final de partida única. Nas redes sociais, os chilenos prometem uma grande manifestação no dia do jogo até o Estádio Nacional. A hashtag #NoHayCopa esteve inclusive entre as mais comentadas no país.


Leia também

Também foram chamados os presidentes das confederações e associações do Brasil, Argentina e do Chile.

O Chile vem passando por uma onda de protestos populares e recentemente teve alguns eventos cancelados.


Mas, no último dia 30, a ministra de Esportes, Cecília Pérez, afirmou, em coletiva de imprensa, que a final entre o clube brasileiro e o argentino irá ocorrer na capital chilena.

Qual grande clube do Brasil mais levantou taças nos últimos 20 anos?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.