Futebol Confusão! Torcedores de Flu e Cruzeiro brigam no Mineirão

Confusão! Torcedores de Flu e Cruzeiro brigam no Mineirão

Segundo rádio, alguns torcedores do Tricolor invadiram um setor destinado à torcida cruzeirense, minutos antes do apito inicial

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Momentos antes da bola rolar no Mineirão para o duelo entre Cruzeiro e Fluminense, no qual os cariocas venceram por 3 a 0 e conquistaram a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, houve um momento de tensão, no qual, torcedores das duas equipes entraram em conflito nas arquibancadas.

Segundo a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG), tudo começou quando cerca de dez torcedores do Fluminense invadiram o setor Laranja Superior, onde estava parte da torcida do Cruzeiro, não respeitando o cordão de isolamento.

Torcedores de Fluminense e Cruzeiro entram em conflito antes da partida

Torcedores de Fluminense e Cruzeiro entram em conflito antes da partida

Reprodução/redes sociais

A invasão não foi contida pelos seguranças do estádio e os policiais militares precisaram intervir para conter a briga, com direito a gás de pimenta e isolamento da torcida mineira pelo Batalhão de Choque.

Outro confronto já havia acontecido na chegada dos torcedores ao estádio, próximo ao Mineirinho. Na ocasião, a Polícia Militar interveio rapidamente e evitou um conflito maior.

Quartas de final da Copa do Brasil valem R$ 3,5 milhões para os times

Últimas