Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Concorrentes por títulos, Palmeiras e Flamengo possuem retrospecto disputado

Alviverde e Rubro-Negro são os times que mais conquistaram títulos no futebol brasileiro nos últimos anos

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras e Flamengo pela Supercopa 2022
Palmeiras e Flamengo pela Supercopa 2022

O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado (8), às 21h (de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é direto pela ponta da tabela, visto que as equipes estão separadas apenas por uma posição. No entanto, o confronto vai além.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

No retrospecto recente, Palmeiras e Flamengo se tornaram os maiores campeões do Brasil, e a grande maioria dos títulos termina com a disputa entre as equipes. Neste ano, alviverdes e rubro-negros disputaram a final da Supercopa, que terminou com vitória dos paulistas.

Publicidade

Já em 2021, ambos disputaram a final da Copa Libertadores, e novamente o resultado foi melhor para o Palmeiras. Por fim, nesse mesmo ano, os times se enfrentaram na Supercopa do Brasil, mas com vitória do Flamengo.

Leia também

Com dois dos maiores elencos do país, as equipes se enfrentam neste sábado. O Rubro-Negro venceu quatro dos últimos cincos jogos disputados, enquanto o Palmeiras, no mesmo período, venceu um, empatou outro e foi derrotado em três.

Publicidade

No entanto, se analisarmos o retrospecto geral das equipes, contabilizando todos os últimos dez jogos entre Palmeiras e Flamengo, em todos os campeonatos, a vantagem é totalmente dos cariocas, que somam quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, justamente na Supercopa 2022 e na Libertadores 2021.

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.