Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Completando dois anos no RB Bragantino, Barbieri não joga a toalha por vaga na Libertadores

Comandante do Massa Bruta é o treinador que está há mais tempo no cargo entre os técnicos do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Maurício Barbieri observa jogo do RB Bragantino
Técnico Maurício Barbieri observa jogo do RB Bragantino Técnico Maurício Barbieri observa jogo do RB Bragantino

Maurício Barbieri completa neste sábado (4) dois anos à frente do RB Bragantino, sendo assim o treinador que está há mais tempo no cargo entre os técnicos do Brasileirão.

A data poderia ser comemorada de maneira mais leve, não fosse o resultado da última partida. No sábado (3), jogando em casa, o Massa Bruta abriu 2 a 0 contra o líder Palmeiras, mas acabou levando o empate.

Agora, já são cinco jogos sem vencer no campeonato. O time soma 32 pontos e aparece na 10ª posição da classificação, a dez pontos do Internacional, time que hoje fecha o G-6. Na entrevista coletiva após a partida, Barbieri não jogou a toalha pela vaga direta na Libertadores, principal objetivo do Toro Loko.

Leia também

“As rodadas vão passando o desafio se tornando maior, mas ainda é possível. Tem bastante coisa para acontecer e a nossa obrigação é fazer de tudo por isso”, destacou Barbieri.

Publicidade

“Ganhamos equipes fortes no campeonato, como o Flamengo, mas em outros momentos oscilamos demais. Precisamos parar de oscilar para o resultado vir. Brigar pelo meio da tabela não é o nosso desejo. Enquanto houver chance, vamos brigar para estar mais em cima”, completou o treinador.

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil nesta temporada, o foco do RB Bragantino é total no Brasileirão. O próximo desafio será na próxima quarta-feira (7), às 17h, quando visita o Atlético-MG no Mineirão, em duelo pela 26ª rodada.

Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.