Completando dois anos no RB Bragantino, Barbieri não joga a toalha por vaga na Libertadores
Comandante do Massa Bruta é o treinador que está há mais tempo no cargo entre os técnicos do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

Maurício Barbieri completa neste sábado (4) dois anos à frente do RB Bragantino, sendo assim o treinador que está há mais tempo no cargo entre os técnicos do Brasileirão.
A data poderia ser comemorada de maneira mais leve, não fosse o resultado da última partida. No sábado (3), jogando em casa, o Massa Bruta abriu 2 a 0 contra o líder Palmeiras, mas acabou levando o empate.
Agora, já são cinco jogos sem vencer no campeonato. O time soma 32 pontos e aparece na 10ª posição da classificação, a dez pontos do Internacional, time que hoje fecha o G-6. Na entrevista coletiva após a partida, Barbieri não jogou a toalha pela vaga direta na Libertadores, principal objetivo do Toro Loko.
Leia também
“As rodadas vão passando o desafio se tornando maior, mas ainda é possível. Tem bastante coisa para acontecer e a nossa obrigação é fazer de tudo por isso”, destacou Barbieri.
“Ganhamos equipes fortes no campeonato, como o Flamengo, mas em outros momentos oscilamos demais. Precisamos parar de oscilar para o resultado vir. Brigar pelo meio da tabela não é o nosso desejo. Enquanto houver chance, vamos brigar para estar mais em cima”, completou o treinador.
Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil nesta temporada, o foco do RB Bragantino é total no Brasileirão. O próximo desafio será na próxima quarta-feira (7), às 17h, quando visita o Atlético-MG no Mineirão, em duelo pela 26ª rodada.
Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube
A janela de transferências na Europa terminou em 1º de setembro. Craques brasileiros foram negociados por valores altíssimos e outros, como Marcelo, ficaram sem clubes. Por estarem livres no mercado, esses jogadores podem assinar com times da Europa a ...
A janela de transferências na Europa terminou em 1º de setembro. Craques brasileiros foram negociados por valores altíssimos e outros, como Marcelo, ficaram sem clubes. Por estarem livres no mercado, esses jogadores podem assinar com times da Europa a qualquer momento; confira a lista de atletas que estão sem clubes na Europa Diego Costa O último time em que o atacante atuou foi no Brasil, no Atlético-MG. Desde janeiro, o jogador de 33 anos está sem clube, mas pode assinar com o Rayo Vallecano, da Espanha, onde teve destaque no início da carreira