Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com vantagem carioca, Flamengo e Corinthians decidem vaga

Time carioca pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as semifinais da Libertadores nesta terça-feira (9)

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9) pela Libertadores. Após o triunfo por 2 a 0 na Neo Química Arena, os cariocas têm ampla vantagem para chegar às semifinais.

O duelo é às 21h30 (de Brasília). Para reverter o placar e se classificar, o Corinthians terá que vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis ou por três ou mais de diferença para se classificar diretamente. O Fla pode até perder por um gol que se classifica.

No fim de semana, as equipes jogaram pelo Brasileirão: o Fla, com time reserva, bateu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. Já o Corinthians ficou no empate com o Avaí, na Ressacada, por 1 a 1.

Flamengo levou a melhor sobre o Corinthians no jogo de ida
Flamengo levou a melhor sobre o Corinthians no jogo de ida Flamengo levou a melhor sobre o Corinthians no jogo de ida

Leia também

Para o jogo desta terça-feira, o Flamengo terá apenas dois desfalques. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que já não jogam há mais tempo, ficam de fora. Dorival Jr. tem o restante do elenco à disposição.

Publicidade

Já o Corinthians terá mais uma vez o desfalque de Maycon. O volante sentiu lesão contra o próprio Flamengo na última semana e fica de fora. Renato Augusto e Willian, desfalques no jogo de ida, estão liberados.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo X Corinthians

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Publicidade

Data e hora: Terça-feira (9), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Auxiliares: Richard Trinidade e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai)

FLAMENGO: Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Técnico: Dorival Jr.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Willian (Adson), Roger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.