Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Rony relacionado, Palmeiras recebe o Avaí pelo Brasileirão

Partida acontece neste sábado (22), às 21h, no Allianz Parque, com mais de 38 mil ingressos vendidos; Verdão lidera com 68 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras realiza atividade na Academia de Futebol visando Avaí pelo Brasileirão no Allianz
Palmeiras realiza atividade na Academia de Futebol visando Avaí pelo Brasileirão no Allianz Palmeiras realiza atividade na Academia de Futebol visando Avaí pelo Brasileirão no Allianz

O Palmeiras, que vem de dois empates consecutivos no Brasileirão, receberá o Avaí, pela 33ª rodada, com a volta de Rony entre os relacionados para o duelo que acontece neste sábado (22), às 21h, no Allianz Parque.

Atualmente, o Verdão lidera o torneio com 68 pontos e viu a vantagem cair nos dois últimos jogos para o segundo colocado. Abel Ferreira se reuniu com o elenco durante a preparação para pegar os catarinenses. Sem contar que são mais de 38 mil ingressos vendidos.

Além do atacante Rony que retorna de suspensão, Bruno Tabata treinou normalmente e deve ser uma alternativa para o português, depois de tratar de uma dor no músculo da coxa direita. Por outro lado, Murilo levou o terceiro amarelo e cederá sua vaga para Luan na defesa do Alviverde.

13 anos depois

Publicidade
Lisca comanda o último treino do Avaí em Santa Catarina visando o Palmeiras no Allianz Parque
Lisca comanda o último treino do Avaí em Santa Catarina visando o Palmeiras no Allianz Parque Lisca comanda o último treino do Avaí em Santa Catarina visando o Palmeiras no Allianz Parque

O Avaí vai para São Paulo tentando quebrar um tabu que existe desde 2009, ano que conseguiu ao menos um empate com o Verdão, fora da Ressacada - única igualdade na história. Sem contar que nesta edição do Campeonato Brasileiro, a equipe vem de cinco derrotas consecutivas.

Com 28 pontos e na vice-lanterna da competição, os catarinenses só conseguiram um triunfo como visitante até aqui: contra o Botafogo, no Nilton Santos, no dia 13 de junho, por 1 a 0.

Publicidade

Para este confronto, o técnico Lisca terá os desfalques do lateral-esquerdo Cortez e do atacante Guerrero, machucados e sem previsão de volta. Além disso, o zagueiro Bressan ainda é dúvida para ser um dos relacionados.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Palmeiras x Avaí

Local: Allianz Parque, São Paulo

Data e hora: sábado (22), às 21h

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Thales (Natanael); Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Renato, Bissoli e Pottker. Técnico: Lisca.

Copa do Mundo: conheça os maiores artilheiros da história do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.