Futebol Fluminense faz grande partida e vence o Avaí na Ressacada

Fluminense faz grande partida e vence o Avaí na Ressacada

Tricolor voltou a vencer fora de casa após dois meses e encerrou uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, voltando ao G4

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cano comemora seu gol contra o Avaí

Cano comemora seu gol contra o Avaí

Marcelo Gonçalves/Fluminense

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (16), o Fluminense venceu o Avaí por 3 a 0, na Ressacada. Cano, David Braz e Martinelli marcaram os gols.

Com o resultado, o Tricolor foi aos 54 pontos e subiu para a quarta posição na tabela, podendo ser ultrapassado ainda, enquanto o Leão ficou nos 28 e é o penúltimo.

Primeiro tempo arrasador
O Avaí, dono da casa, começou a partida buscando o gol e levou certo perigo, com Rômulo, Renato, Rafael Vaz e Kevin, mas baixou a pressão após os 10 minutos. O Flu passou a dominar e abriu o placar aos 24, com Cano, de cabeça. Depois de 15 minutos, foi a vez do zagueiro David Braz balançar as redes, após escanteio cobrado por Arias.

A segunda etapa começou parecida com a primeira, tendo os donos da casa boa chance com Lucas Ventura, que parou em Fábio. Porém, novamente após os 10 minutos, o Flu reagiu e marcou, desta vez com Martinelli, aos 17, em linda jogada coletiva e mais uma assistência de Arias. 

Próximos jogos
Na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá encarar o Botafogo, em clássico no Maracanã, no domingo (23), enquanto o Avaí enfrenta o Palmeiras, na capital paulista, no sábado (22).

FICHA TÉCNICA
Avaí 0 x 3 Fluminense
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data e hora: domingo (16), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS - Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS - Fifa) e Maíra Mastella Moreira (RS)
VAR: Wagner Reway (PB - VAR)

Gols: Cano, aos 24'/1T, David Braz, aos 40'/1T e Martinelli, aos 17'/2T (Fluminense)

AVAÍ: Vladimir; Kevin (Marcinho), Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura (Kazu), Bruno Silva e Renato; Pottker (Eduardo), Rômulo (Lucas Silva) e Bissoli (Nathan). Técnico: Lisca.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Manoel e Calegari; André, Martinelli (Matheus Martins), Yago Felipe (Alexandre Jesus) e Ganso (Felipe Melo); Arias (Michel Araújo) e Cano (Willian Bigode). Técnico Fernando Diniz.

Firmino, Neymar ou Kaká? Saiba quem são os maiores artilheiros do Brasil na Champions League

Últimas