Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com retornos de Abel e Raphael Veiga, Palmeiras enfrenta o Avaí

Partida será realizada no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, neste domingo (26), às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão 2022

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira comanda último treino Palmeiras visando o duelo com Avaí pelo Brasileirão 2022
Abel Ferreira comanda último treino Palmeiras visando o duelo com Avaí pelo Brasileirão 2022 Abel Ferreira comanda último treino Palmeiras visando o duelo com Avaí pelo Brasileirão 2022

PalmeirasAvaí se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada, e o Verdão terá o retorno de Abel Ferreira no banco de reservas, após ter testado positivo para Covid-19 e ser impedido de voltar no duelo da Copa do Brasil, por conta de protocolos sanitários da CBF. Contudo, o português não terá o meio-campo Danilo suspenso.

A equipe palmeirense está há 12 partidas sem perder no Brasileirão. O duelo neste domingo (26) será às 16h (de Brasília) na Ressacada, em Santa Catarina. Apesar de não ter disponível o camisa 28 para o duelo, o Alviverde estará com o resto do elenco à disposição.

O Palmeiras contará com a volta do meia Raphael Veiga entre os relacionados. Ele teve um problema na coxa direita há 20 dias, no empate com o Atlético-MG realizado no Allianz Parque.

"A gente já provou outras vezes que sabemos lidar com situações adversas, inclusive no Paulista deste ano contra o São Paulo. É esquecer o que passou [derrota da Copa do Brasil], analisando o que a gente errou e o que precisa melhorar, e impor isso já contra o Avaí”, disse o camisa 23 do Verdão.

Publicidade

2º melhor mandante

Elenco do Avaí realiza último treino visando o jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2022
Elenco do Avaí realiza último treino visando o jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2022 Elenco do Avaí realiza último treino visando o jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2022

O Avaí, que está no meio da tabela da competição, jogará contra o Palmeiras para seguir como o segundo melhor mandante do torneio, com sete jogos, tendo conquistado quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota - aproveitamento de 72,2%. Já o time paulista ainda não foi vencido como visitante, com quatro triunfos e dois empates (77% de aproveitamento).

Publicidade

A equipe treinada por Eduardo Barroca contará com o retorno do meia Jean Pyerre e terá o goleiro Vladimir entre os titulares mais uma vez, apesar de Douglas já treinar no campo. Os outros desfalques do Leão serão Renato e Rômulo, com lesões na coxa. A previsão é de casa cheia na hora do confronto.

“Temos que ressaltar sempre o apoio do nosso torcedor, que comprou nossa ideia e vem apoiando como nunca, seja comparecendo a Ressacada seja se associando. Com certeza isso impulsiona nossas forças e nos coloca mais próximos de uma vitória contra um rival poderoso como é o Palmeiras”, comentou o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Avaí x Palmeiras

Local: Ressacada, Santa Catarina (SC)

Data e hora: domingo (26/06), às 16h

Árbitro: ​Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Auxiliares: ​Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Quarto árbitro: ​Edson da Silva (SC​)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

PALMEIRAS: ​Weverton; Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke (Marcos Rocha), Gabriel Menino, Zé Rafael, Wesley (Gabriel Veron) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu (Breno Lopes) e Rony (Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Luva de Pedreiro: saiba tudo sobre a polêmica do tiktoker com o empresário

" gallery_id="62b5ed62cd77c0a188003eb1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-retornos-de-abel-e-raphael-veiga-palmeiras-enfrenta-o-avai-26062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.