Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Renato Gaúcho, Flamengo chega a 21 gols em cinco jogos

Desde que o treinador assumiu, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento e venceu por goleada em quatro oportunidades

Futebol|Pietro Otsuka, do R7

Renato Gaúcho no comando do Fla até aqui: cinco vitórias em cinco jogos e 21 gols feitos
Renato Gaúcho no comando do Fla até aqui: cinco vitórias em cinco jogos e 21 gols feitos Renato Gaúcho no comando do Fla até aqui: cinco vitórias em cinco jogos e 21 gols feitos

Conhecido por recuperar atletas, Renato Gaúcho não faz diferente agora que é técnico do Flamengo. Jogadores como Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro não viviam bom momento e resgataram seu melhor futebol sob o comando do treinador. Mais uma prova disso foi a vitória acachapante diante do ABC nesta quinta-feira (29), por 6 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Renato assumiu o Rubro-Negro contra o Defensa y Justicia, na partida de ida das oitavas da Libertadores. De lá para cá, o Flamengo venceu quatro vezes, contando o jogo de hoje, todas de goleada. Contra o Bahia, 5 a 0 para o Fla. Na volta das oitavas contra o Defensa, 4 a 1 no placar. Na partida seguinte, contra o São Paulo, o time carioca acabou com o tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor com estilo, vencendo por 5 a 1.

Ao todo, o Flamengo soma 21 gols em cinco partidas sob o comando do treinador recém chegado. Para quem sonhava em ver Jorge Jesus novamente, a versão de Renato Gaúcho do Fla, pelo menos por enquanto, é a que mais lembra o histórico time de 2019. 

Já na parte defensiva, ponto muito criticado no trabalho de Rogério Ceni, Renato parece ter acertado o setor. Foram apenas dois gols sofridos nas cinco partidas sob o comando do treinador, contra o São Paulo e contra o Defensa y Justicia. 

Fotos: Rebeca conquista a prata na ginástica artística de Tóquio 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.