Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com reforços, Vasco amplia sequência de derrotas e segue na lanterna

Diante do Corinthians, Ramón Díaz mudou o esquema e teve as estreias de Praxedes e Ferreira, mas perdeu a quarta seguida

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Vasco antes de partida pelo Campeonato Brasileiro
Jogadores do Vasco antes de partida pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco enfrentou o Corinthians neste sábado (29) com mudanças, tanto no esquema tático quanto na escalação titular. No entanto, o resultado, pela quarta rodada seguida, foi uma derrota, mantendo o Cruzmaltino na lanterna do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Diante do Timão, o técnico Ramón Díaz promoveu as estreias do meio-campista Praxedes e do atacante paraguaio Sebastián Ferreira. O treinador argentino também mudou a escalação, com Capasso, Miranda e Léo formando um trio de zaga, com Medel logo à frente, liberando Puma Rodríguez e Lucas Piton.

Publicidade

Leia também

Com as mudanças, o Vasco jogou de igual para igual com o Corinthians na Neo Química Arena, mas pecou nas finalizações e perdeu por 3 a 1. Gabriel Pec, que entrou no lugar de Figueiredo no intervalo, marcou o gol vascaíno, diminuindo a diferença para 2 a 1 no segundo tempo, logo antes do terceiro gol do time da casa.

O revés deixa o Gigante da Colina na lanterna do Brasileirão com apenas nove pontos somados em 16 partidas. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de seis pontos e pode aumentar neste domingo (30), caso o 16º colocado Goiás pontue contra o Grêmio.

Publicidade

Ramón Díaz tem mais uma semana para buscar soluções antes do próximo compromisso, justamente contra o Grêmio, em São Januário. A partida será no próximo domingo (6), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Relação de James Rodríguez com o Brasil não começou com o São Paulo; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.