Com problemas financeiros, mercado do São Paulo deve ter saídas e poucas reposições
Tricolor pode perder peças importantes para o restante da temporada, visto que atletas estão sendo sondados
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo se prepara para a abertura da próxima janela de transferências no dia 3 de julho. Precisando fazer caixa devido a um grande problema financeiro, não seria novidade caso alguns atletas deixassem a equipe, ainda que Dorival Júnior tenha pedido publicamente para que não sejam vendidos.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Pablo Maia e Lucas Beraldo, crias das categorias de base do Tricolor, são vistos como uma das principais opções para deixar o clube. Os atletas vêm chamando a atenção do mercado europeu e propostas devem ser feitas assim que a janela abrir novamente.
Além deles, o atacante Luciano também recebeu sondagens recentes do Al Nassr, da Arábia Saudita, e do Cruz Azul, do México. Apesar disso, o jogador só deixaria o clube em caso de uma excelente oferta . Um valor mais baixo não faria com que o Tricolor liberasse o jogador.
Apesar das vendas, o Tricolor não deve ser tão ativo nas compras. Devido ao problema financeiro, o São Paulo está contratando com muita cautela. Marinho, do Flamengo, poderia ser uma opção, mas entraves contratuais ainda não concretizaram a negociação.
Antes da abertura da janela, o São Paulo ainda terá compromissos importantes pela Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. O Tricolor terá sete dias livres de treinamentos devido a Data Fifa, antes de enfrentar o Athletico pelo Campeonato Brasileiro.
De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil