Futebol Com possível lesão, Arboleda, do São Paulo, passará por novos exames nesta quinta

Com possível lesão, Arboleda, do São Paulo, passará por novos exames nesta quinta

Jogador deixou o jogo do Equador nas eliminatórias com dores e preocupa para a final da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arboleda em partida pelo São Paulo

Arboleda em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, passará por novos exames nesta quinta-feira (14) para saber se poderá enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil no próximo domingo (17).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador se machucou na partida entre Equador e Uruguai e deixou o gramado de maca. Arboleda foi substituído aos 25 do segundo tempo e gerou preocupação no São Paulo, que disputa o primeiro jogo da final em poucos dias.

Arboleda sentiu dores na perna esquerda e precisou deixar o gramado. Após o jogo, o zagueiro declarou para meios de comunicação equatorianos: “Estou um pouco com dor, vamos fazer um exame, espero que não seja nada grave e eu possa seguir com a rotina no meu trabalho”.

A expectativa é que Arboleda retorne ao Brasil nesta quarta-feira (13) e realize novos exames já no São Paulo. Em caso de lesão, o atleta não enfrentaria o Flamengo na grande decisão. Com isso, Dorival teria como opção Diego Costa e Alan Franco para formar dupla com Beraldo.

Nahuel Ferraresi, que já treina sem limitações após passar por uma cirurgia no joelho, ainda não está com o físico 100% para entrar em campo, por isso, não seria opção para Dorival.

De casa nova! Messi compra mansão de R$ 53 milhões em Miami; veja fotos

Últimas