Futebol Palmeiras promete multar Gabriel Veron por balada antes de clássico contra o São Paulo

Palmeiras promete multar Gabriel Veron por balada antes de clássico contra o São Paulo

Atleta foi flagrado na madrugada desta quarta-feira (13) em festa; jogo decisivo contra o Tricolor acontece nesta quinta-feira (14)

  • Futebol | Do R7

Na madrugada desta quarta-feira (13), o atleta Gabriel Veron, do Palmeiras, foi visto em uma casa noturna ingerindo altas doses de bebida alcoólica. O Palmeiras reconheceu a veracidade das imagens e, após reunião com o atleta, decidiu aplicar multa a ele.

Gabriel Veron foi flagrado em uma balada na madrugada desta quarta-feira (13)

Gabriel Veron foi flagrado em uma balada na madrugada desta quarta-feira (13)

GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Nas redes sociais, surgiu a ideia de que o vídeo poderia ser antigo e só agora teria viralizado. O clube disse que o jogador confirmou que o episódio é recente.

Além de comprovar as imagens, o Verdão informou que o atleta se desculpou com a diretoria e comissão técnica.

Apesar das desculpas, a diretoria e a comissão técnica acordaram uma punição financeira ao atleta, já prevista pelo regulamento interno do clube.

O Palmeiras vai enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. O Verdão precisa vencer o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da competição no tempo regulamentar. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Confira a nota na íntegra

"Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.

Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira".

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

Últimas