Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Pedro relacionado, Flamengo visita o Cuiabá na Arena Pantanal

Atacante volta a disputar uma partida pelo Mengão após cumprir suspensão no jogo diante do Olímpia 

Futebol|Do Live Futebol BR

Pedro não gostou de ter ouvido de Sampaoli que sua religiosidade o atrapalha dentro de campo
Pedro não gostou de ter ouvido de Sampaoli que sua religiosidade o atrapalha dentro de campo Pedro não gostou de ter ouvido de Sampaoli que sua religiosidade o atrapalha dentro de campo

Em meio aos jogos das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo visita o Cuiabá pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), às 20h (de Brasília). Na Arena Pantanal, o Rubro-Negro quer seguir somando os três pontos após vencer o Galo por 2 a 1 na última rodada.

Para essa partida, há a dúvida se Sampaoli usará força máxima ou poupará alguns jogadores visando a volta da Libertadores na próxima semana. O Flamengo vai até o Paraguai enfrentar o Olímpia e precisa segurar o placar de 1 a 0 feito no Maracanã.

As baixas confirmadas do Rubro-Negro são Arrascaeta e Gabigol, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Léo Pereira e Pulgar, lesionados, tampouco poderão enfrentar o Dourado. Fabrício Bruno e David Luiz, com dores, também são dúvidas.

Leia também

Luís Araújo e Everton Cebolinha, no entanto, devem ser titulares no Mengão, visto que Sampaoli citou ambos na última coletiva e confirmou a escalação. Pedro, que cumpriu suspensão no jogo contra o Olímpia, retorna, foi relacionado e deve ser titular.

Publicidade

Já o Cuiabá terá apenas um desfalque para o duelo. O zagueiro Vitão segue fora devido a uma lesão e não enfrentará o Flamengo. Com isso, António Oliveira poderá contar com força máxima para o duelo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Cuiabá x Flamengo

Data e hora: Domingo (6), às 20h (de Brasília)

Publicidade

Local: Arena Pantanal, Mato Grosso

Árbitragem: Anderson Daronco

Auxiliares: Bruno Boschilia e Maurício Coelho Silva Penna

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Clayson e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley França, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan (Thiago Maia), Vitor Hugo, Éverton Ribeiro, Gerson e Bruno Henrique (Cebolinha); Pedro. Técnico: Sampaoli.

Copa do Mundo Feminina: Japão e Espanha vencem e vão às quartas de final da competição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.