Com ombro imobilizado, Renato Augusto vira preocupação no Corinthians
Meia disse que sentiu um estalo no ombro esquerdo após disputar bola com Matheus Fernandes
Futebol|Do Live Futebol BR
Renato Augusto virou preocupação no Corinthians ao deixar o Estádio Nabi Chedid, no último domingo (5), com o ombro esquerdo imobilizado. O camisa 8 vai passar por exames nesta segunda-feira (6).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O meia, que começou o jogo no banco de reservas e entrou durante o segundo tempo, contou que sentiu um estalo no ombro depois de uma disputa de bola com Matheus Fernandes. Mesmo com dores no local, Renato Augusto seguiu em campo.
"Fui botar o braço no chão para apoiar, acho que o Matheus acabou caindo em cima de mim, senti um estalo no ombro, mas vamos ver como vai estar nestes dias. Espero que em dois dias eu esteja bem", disse o meia.
Embora tenha sofrido com problemas físicos durante a temporada, o jogador de 35 anos tem bons números pelo Corinthians. São cinco gols e oito assistências em 40 partidas. Sua permanência para o ano que vem, porém, incerta.
O contrato de Renato Augusto vai até dezembro e as partes ainda não acertaram a renovação. Mesmo porque, o Corinthians tem eleição presidencial no dia 25 de novembro.
A derrota para o Bragantino fez o Timão cair para a 13ª colocação, com 40 pontos. Na quinta-feira (9), o Corinthians busca a reabilitação contra o Atlético-MG, em Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileirão.
De máquina de costura a homem-cebola: veja as mascotes mais diferentes espalhados pelo Brasil
" gallery_id="6532d7044b4955b30800006a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-ombro-imobilizado-renato-augusto-vira-preocupacao-no-corinthians-06112023"]