Futebol Com novo uniforme, Pedro exalta o Flamengo nas redes sociais

Com novo uniforme, Pedro exalta o Flamengo nas redes sociais

Com rumores de sua saída, centroavante publicou uma demonstração de carinho com a camisa do Rubro-Negro

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Pedro durante a divulgação da nova camisa do Flamengo

Pedro durante a divulgação da nova camisa do Flamengo

Foto: Reprodução Flamengo

O centroavante Pedro movimentou as redes sociais com a nova camisa do Flamengo. Na postagem, o jogador usou na legenda o tema de lançamento da camisa: "a maior paixão do mundo". A nova camisa número 2 do Rubro-Negro foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (28), com o atleta participando da divulgação. 

A demonstração de carinho ameniza um pouco os rumores de que o jogador tenha intenção de deixar o clube da Gávea, e esfria um pouco os rumores sobre sua permanência no Mengão que movimentaram os últimos dias.

Pedro não estava sendo prioridade do técnico Paulo Sousa, mas o comandante português já mencionou sobre a qualidade do jogador em entrevistas coletivas.

Apesar de ter sido titular e jogado os 90 minutos na última partida, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 21 não conseguiu marcar gols e vive um jejum de 13 jogos sem balançar as redes.

Pedro é cotado por alguns clubes brasileiros, e o Flamengo até demonstrou aceitar negociá-lo, mas foi estipulado um valor acima do que o praticado dentro do mercado nacional. 

Cruzeiro vai construir arena? Veja os projetos de novos estádios dos clubes brasileiros

Últimas