Com novidades, Botafogo divulga relacionados para duelos fora de casa
Alvinegro conta com retornos de Patrick de Paula e Lucas Fernandes nos compromissos com Avaí e São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo divulgou nesta quarta-feira (5) a lista de jogadores que integrarão o grupo para os duelos com Avaí, na quinta-feira (6), em Florianópolis, e São Paulo, no próximo domingo (9), no Morumbi. O elenco ficará concentrado na capital catarinense e retornará ao Rio de Janeiro apenas após o confronto com o Tricolor.
Para os compromissos como visitante, o técnico Luís Castro contará com três retornos importantes no grupo: Marçal e Victor Cuesta, suspensos na derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, e Lucas Fernandes, recuperado de lesão muscular.
Quem volta a aparecer é o volante Patrick de Paula, que não joga desde a 20ª rodada do Brasileirão, enfrentou uma paralisia facial, mas, por opção técnica, não vinha sendo utilizado mesmo com a liberação por parte do departamento médico do clube.
Leia também

Danilo Barbosa, recuperado de lesão, também retorna, assim como o atacante Luis Henrique, fora da última partida também por opção de Castro.
Os desfalques para o duelo com o Avaí ficam por conta de Del Piage e Hugo, que cumprem suspensão automática por terceiro cartão amarelo, mas que sequer aparecem na lista como peças a serem utilizadas contra o São Paulo.
Apenas 23 jogadores podem ser relacionados para um partida do Campeonato Brasileiro. Desta forma, fica a expectativa pelos quatro nomes cortados para o primeiro compromisso longe do Rio de Janeiro.
Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil
A Copa do Mundo começa em 20 de novembro e, além dos jogadores, as esposas e demais familiares dos atletas viajarão para o Catar para assistir ao torneio. De acordo com a imprensa inglesa, as esposas dos craques franceses e ingleses que entrarão em cam...
A Copa do Mundo começa em 20 de novembro e, além dos jogadores, as esposas e demais familiares dos atletas viajarão para o Catar para assistir ao torneio. De acordo com a imprensa inglesa, as esposas dos craques franceses e ingleses que entrarão em campo para defender seus países estarão hospedadas em um hotel cinco estrelas, que fica próximo a Doha, capital do Catar. Confira as fotos