Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com novidades, Botafogo divulga relacionados para duelos fora de casa

Alvinegro conta com retornos de Patrick de Paula e Lucas Fernandes nos compromissos com Avaí e São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Elenco do Botafogo em trabalho realizado no CT do Espaço Lonier
Elenco do Botafogo em trabalho realizado no CT do Espaço Lonier Elenco do Botafogo em trabalho realizado no CT do Espaço Lonier

O Botafogo divulgou nesta quarta-feira (5) a lista de jogadores que integrarão o grupo para os duelos com Avaí, na quinta-feira (6), em Florianópolis, e São Paulo, no próximo domingo (9), no Morumbi. O elenco ficará concentrado na capital catarinense e retornará ao Rio de Janeiro apenas após o confronto com o Tricolor.

Para os compromissos como visitante, o técnico Luís Castro contará com três retornos importantes no grupo: Marçal e Victor Cuesta, suspensos na derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, e Lucas Fernandes, recuperado de lesão muscular.

Quem volta a aparecer é o volante Patrick de Paula, que não joga desde a 20ª rodada do Brasileirão, enfrentou uma paralisia facial, mas, por opção técnica, não vinha sendo utilizado mesmo com a liberação por parte do departamento médico do clube.

Leia também

Lista de relacionados pelo Botafogo para os duelos com Avaí e São Paulo
Lista de relacionados pelo Botafogo para os duelos com Avaí e São Paulo Lista de relacionados pelo Botafogo para os duelos com Avaí e São Paulo

Danilo Barbosa, recuperado de lesão, também retorna, assim como o atacante Luis Henrique, fora da última partida também por opção de Castro.

Publicidade

Os desfalques para o duelo com o Avaí ficam por conta de Del Piage e Hugo, que cumprem suspensão automática por terceiro cartão amarelo, mas que sequer aparecem na lista como peças a serem utilizadas contra o São Paulo.

Apenas 23 jogadores podem ser relacionados para um partida do Campeonato Brasileiro. Desta forma, fica a expectativa pelos quatro nomes cortados para o primeiro compromisso longe do Rio de Janeiro.

Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.