Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Com mudanças, Palmeiras encara Jorge Wilstermann de olho em vaga nas oitavas de final da Libertadores

Eduardo Baptista não contará com Zé Roberto e Dracena, que nem viajaram para a Bolívia

Futebol|Do R7

Michel Bastos será titular da lateral do Verdão na Bolívia
Michel Bastos será titular da lateral do Verdão na Bolívia

Dono de uma das melhores campanhas da primeira fase da Libertadores, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (3) para encarar o Jorge Wilstermann, da Bolívia, precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo 5 da principal competição da América do Sul.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

Para este jogo, Eduardo Baptista precisará promover mudanças. Por conta de lesões, Zé Roberto e Edu Dracena nem viajaram para a Bolívia. Além deles, Miguel Borja, principal contratação do time no ano, poderá começar o jogo entre os reservas, dando lugar a Willian, que, por sua vez, vive grande fase.

Outra ausência garantida no Palmeiras é a de Felipe Melo, suspenso por três jogos pela Conmebol por conta da briga com jogadores do Peñarol, no duelo em Montevidéu na última quarta-feira (26). Thiago Santos será o dono da posição no meio de campo. Na zaga, Vitor Hugo entra na lacuna deixada por Edu Dracena. 


Michel Bastos entre os titulares é outra novidade do time de Eduardo Baptista. A novidade, no entanto, fica por conta da posição do jogador em campo. Com Zé Roberto lesionado e Egídio tendo um ano bastante irregular, o camisa 15 será o lateral-esquerdo contra os bolivianos.

O provável Palmeiras para a partida contra o Jorge Wilstermann tem: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Róger Guedes (Willian) e Dudu; Willian (Borja). A partida será realizada no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, às 21h45, horário de Brasília.

Um adversário certo do Palmeiras no jogo desta quarta-feira será a altitude de cerca de 2600 metros. Após o treino de reconhecimento do gramado na terça, o lateral-direito Jean falou sobre a situação. "Não senti muito (a velocidade da bola). Pelo menos nas viradas que fizemos no aquecimento, nos cruzamentos... Acho que a única diferença é quando você bate forte para o gol, pega uma velocidade rápida. Mas cruzamento e domínio não vi muita diferença, não".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.