Futebol Com Marcos Guilherme, São Paulo treina no CT da Barra Funda

Com Marcos Guilherme, São Paulo treina no CT da Barra Funda

Tricolor Paulista finalizou a preparação para o duelo da Sul-Americana e viajou ao Chile após a atividade

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcos Guilherme treina com o elenco do São Paulo

Marcos Guilherme treina com o elenco do São Paulo

Divulgação/SPFC

O São Paulo realizou o último treinamento antes da partida contra a Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Rogério Ceni finalizou a preparação e, na sequência, o treinador e os jogadores seguiram viagem ao Chile, onde ocorrerá a partida.

A novidade ficou pela presença de Marcos Guilherme. O atacante realizou seu primeiro treino com a camisa do Tricolor, mas não pode viajar com a equipe, visto que só poderá entrar em campo após o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

As baixas no time seguem as mesmas. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Nikão, Arboleda, Gabriel Sara, Walce, Caio, Luan, Alisson e Talles Costa - todos se recuperam de lesões.

Já Moreira foi cortado da seleção sub-18 de Portugal devido a uma amigdalite e retornou ao São Paulo, mas apenas correu no gramado, sem muito esforço.

Uma provável escalação para o duelo no Chile é: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

A partida contra a Universidad Católica acontece nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Corintianos são alvos de racismo pela terceira vez diante do Boca: relembre casos contra brasileiros

Últimas