Auro é a reposição natural a Madson para jogo do Santos em Curitiba
Ivan Storti/Santos FCA suspensão de Madson por terceiro cartão amarelo pode ter servido como sinal verde para o retorno de Auro no Santos. Ambos atuam na lateral direita. Auro, contudo, não vem sendo aproveitado pelo técnico argentino Fabián Bustos.
Auro, de 26 anos, chegou em 14 de fevereiro por empréstimo junto ao Toronto, do Canadá. Em sua primeira entrevista, afirmou: “Sou um cara muito obediente taticamente: se me manda atacar eu vou atacar, se me mandar segurar, eu fico também”.
O Peixe retomou os treinos na manhã desta terça-feira (31) após derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. O foco é o próximo jogo do Campeonato Brasileiro: sábado (4), às 19h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Além de Madson, o Santos também não contará com o volante uruguaio Vinícius Fernandez, igualmente suspenso, e o zagueiro Kaiky, que está com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa de um torneio internacional em Cariacica (ES).
O atacante Marcos Leonardo também foi convocado, mas conseguiu liberação para se apresentar apenas no domingo pós-jogo com o Athletico.
Veja quem são os 7 atletas mais velhos do Brasileirão 2022