Com Lisca, Santos leva poucos gols e exibe ataque ainda limitado
Peixe teve suas redes balançadas em quatro ocasiões das seis com o gaúcho no comando; no período, time anotou cinco tentos
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos do técnico Lisca tem um desempenho defensivo interessante, mas o ataque ainda gera a expectativa de que pode render mais.
O Peixe, nos seis jogos com o gaúcho no comando, tomou quatro gols e balançou as redes em cinco ocasiões. Mas, se os zagueiros Maicon e Bauermann vivem ótimo momento, o artilheiro Marcos Leonardo não guarda o seu desde 1 de agosto – no 2 a 2 com o Fluminense.
Levando-se em conta o chamado “DNA” ofensivo do Alvinegro Praiano, o desempenho na frente é limitado. E ficará um pouco mais nos próximos compromissos. É que o atacante Ângelo, que vem entrando bem no decorrer das partidas, está com a Seleção Brasileira Sub-20 para um torneio no Uruguai.
Leia também
Por esse motivo, conforme já noticiado, Ângelo é desfalque não só na segunda-feira (5), às 20h, contra o Goiás, na Vila Belmiro, mas também no duelo posterior, igualmente pelo Campeonato Brasileiro: sábado (10), às 16h30, diante do Ceará, na Arena Castelão.
Manter a firmeza defensiva e melhorar nas finalizações são fatores cruciais para que o Santos possa chegar logo ao G6 e consolidar uma vaga direta à Copa Libertadores. No momento é o 8º colocado, com 34 pontos.
Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'
O apelido “Lisca Doido” passou a acompanhar o técnico na época em que, à frente do Juventude, eliminou o rival Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2013. Para festejar, subiu no alambrado – o que viraria sua marca registrada – e levou a torcida ...
O apelido “Lisca Doido” passou a acompanhar o técnico na época em que, à frente do Juventude, eliminou o rival Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2013. Para festejar, subiu no alambrado – o que viraria sua marca registrada – e levou a torcida à loucura no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul (RS)